quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Mãe me conta sua História

Uma experiência e tanto!

Realmente é um presente precioso, todas as famílias deveriam vivenciar esta experiência, os momentos onde estamos preenchendo, são envoltos de emoção, afinal voltamos no tempo literalmente.

Presentiei o meu pai no dia dos Pais no ano passado (2019) e neste ano ganhei de minha filha!

Mãe, me conta sua história? | Amazon.com.br  Mae me conta sua historia (Em Portugues do Brasil): _: ...


Um presente para sua mãe. Um tesouro para você. Elma van Vliet já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo. Normalmente não devolvemos os presentes que ganhamos, mas este livro é  uma exceção à regra. A intenção é que sua mãe o preencha e depois o devolva a você...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário !